[Wikipédia-saúde]Aumento de consultas a artigos sobre doenças na Wikipedia antecede surtos

Vinicius Siqueira vini_175 at hotmail.com
Sun Nov 16 02:18:12 UTC 2014

Legal Teles! Eu tenho acompanhado um pouco desses estudos e o caso da gripe é interessante. Se tivermos pesquisadores por aqui (ou alcançáveis) até poderíamos tentar ver se isso é igual aqui na pt.wikipedia. Quem sabe com os surtos de dengue? O Jonas já começou uma análise parecida há uns anos, tentando correlacionar os surtos de dengue com os acessos aos artigos. Gera muita coisa!
Só para adicionar, através do James, da WikiProject Med Foundation, eu fui contatado pela revista Galileu este mês e deve render uma reportagem sobre o conteúdo de saúde da Wikipédia. Vamos ver!
Abs,Vini